Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
Polícia

Exclusivo! Para a polícia não foi só Erivan que matou sua esposa em Aurora e mais um é preso

Mais um assassino

Publicada em 09/02/18 as 07:19h - 15 visualizações

por Araripe News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Erivan matou sua esposa “Piriu” com um pedaço de ferro ajudado, segundo a polícia, por José Ribeiro  (Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais)

Antes de completar um mês do assassinato de Aparecida Ferreira Lima Rangel, de 40 anos, apelidada por "Piriu" que residia no Sítio Unha de Gato em Aurora, a polícia civil daquele município já prendeu dois acusados. São o companheiro dela Francisco Erivan Rangel Filho, de 38 anos, e o amigo dele José Ribeiro Duarte. O crime aconteceu no dia 14 de janeiro e, dois dias após, o primeiro foi preso. Ontem, o Delegado Felipe Marinho prendeu o outro.

Ele e inspetores da Delegacia de Aurora cumpriram um mandado de prisão temporária na tarde desta quinta-feira diante das evidências do envolvimento do segundo no homicídio. Na noite do crime apenas Erivan estava ao lado do corpo numa estrada vicinal perto da CE-288 com sua moto quando simulou um acidente de trânsito, informando à polícia que "Piriu" tinha caído e um veículo passou por cima da mesma. A perícia não vislumbrou tais marcas e a polícia desconfiou da narrativa do marido.

O exame cadavérico feito na Perícia Forense de Juazeiro ajudou a dirimir dúvidas e, mais que isso, a polícia encontrou um pedaço de ferro sujo de sangue perto do local do suposto acidente. Já o pai de "Piriu" disse ao Doutor Felipe sobre o relacionamento conflituoso e uma ameaça de matá-la em caso de separação. Por isso, o delegado representou pela prisão de Erivan no que foi atendido pela comarca de Aurora. No curso das investigações, surgiu um segundo nome.

De acordo com a polícia, José Ribeiro teria auxiliado Erivan a matar sua própria esposa. Agora, os dois estão recolhidos em celas distintas da cadeia pública de Aurora à disposição da justiça após seus indiciamentos, no Inquérito Policial presidido pelo Delegado Felipe Marinho, para responderem por homicídio triplamente qualificado. O corpo de "Piriu" foi sepultado no Cemitério da Vila de Santa Vitória com grande acompanhamento e num clima de muita revolta.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (11) 9 4615-7161

Visitas: 10539
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2018 - Araripe News