Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Esporte

Zé Ricardo indica Vasco sem mudanças para estreia na Libertadores

Zé Ricardo indica Vasco sem mudanças para estreia na Libertadores

Publicada em 31/01/18 as 19:15h - 8 visualizações

por Araripe News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ze Roberto observando os jogadores do Vasco (Foto Reprodução)  (Foto: )

O Vasco que vai estrear na Libertadores de 2018 não deve ser muito diferente daquele que ensaiou no Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva na noite desta terça-feira, o técnico Zé Ricardo deu a entender que não fará mudanças no time-base que vinha atuando, por querer dar mais consistência ao time.

A gente tenta dar o mínimo de cara para essa equipe. É início de temporada, e algumas dúvidas que eu não esperava aconteceram. Por isso, qualquer treino é importante para fortalecer a ideia de jogar. Não se deve esperar muitas novidades, porque o temos treinado é o que temos apresentado. Esperamos que o crescimento ocorra - disse Zé.

O treinador, porém, reconheceu que sentirá falta de três jogadores que deixaram o elenco no início do ano: Madson, Mateus Vital e Nenê. É justamente nas vagas destes atletas que Zé ainda procura respostas.

Não esperávamos as saídas deles. Em virtude disso, são as posições em que tem que se afirmar. Estamos com o plantel aberto, buscando o melhor. Estamos tentando observar o momento para estarmos no melhor nível.

Zé elogiou a Universidad de Concepción, rival do Vasco nesta segunda fase da Libertadores.

O futebol, hoje, é bem nivelado. Independentemente do tempo de existência do clube. Temos que estar atentos. Se chegaram a fase de Libertadores, é porque têm seus méritos. Têm um técnico jovem, estudioso e sedento para fazer história. Mas o Vasco está preparado.

O Vasco enfrenta a Universidad de Concepción nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. Esta é a partida de ida da segunda fase da Libertadores - a volta acontece na outra quarta, em São Januário.

 

globoesporte





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (11) 9 4615-7161

Visitas: 12260
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2018 - Araripe News