Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Região do Cariri

Polícia prende quarteto acusado de assalto em Campos Sales e do tráfico de drogas em Barbalha

Publicada em 27/01/18 as 15:18h - 102 visualizações

por Araripe News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Daniel, Francisco das Chagas, Willian e Paulo foram presos sob acusação de assalto em Campos Sales, enquanto Aldo por crime de tráfico de drogas em Barbalha  (Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais)

Num intervalo de duas horas na manhã desta sexta-feira a polícia prendeu cinco pessoas acusadas de assalto e tráfico de drogas em Campos Sales e Barbalha. Além disso, um jovem vai responder por receptação em Juazeiro ao ser rastreado a partir do GPS de um celular roubado que estava com o mesmo. Por volta das 07h30min um comerciante foi agredido durante assalto no Sitio Espírito Santo situado na divisa entre os municípios de Campos Sales e Salitre.

Patrulhas da PM foram lá e prenderam Paulo Henrique dos Santos, de 22, José Willian de Araujo Marinho Lucena, de 18, Francisco das Chagas do Nascimento, de 23, e Daniel Ramom Torres, de 25 anos, residentes em Fronteiras (PI). Eles estavam numa moto Honda NXR Bros 125 de cor vermelha e placa KKF-2940, e uma CG 150 Fan de cor preta e placa PGR-4114, ambas do Pernambuco, sendo presos pelos Sargentos Edinilton, Márcio e F. Alves, o Cabo Jânio e os Soldados J. Alves, Simão e Charles.

Os PMs se depararam com o quarteto na localidade Baixa do Meio e, na abordagem, encontraram uma mochila com um bala clava, dois cartuchos intactos calibre 38, dois celulares e algumas peças de roupas. Os policiais notaram quando um deles jogou algo fora antes da abordagem e encontraram um revolver calibre 38 municiado num matagal. Os quatro foram apresentados à Delegada de Polícia Civil de Araripe, Wannini Galiza Rizzi Dias, que os autuou por assalto e posse de arma de fogo.

Pedras de crack e muitas moedas apreendidas com Aldo em Barbalha (Foto: Reprodução/ Redes sociais)


Já às 09h30min uma patrulha da PM de Barbalha esteve na Rua Zuca Sampaio, 1769 no bairro Bela Vista para averiguar informações recebidas por militares do Serviço de Inteligência sobre um ponto de venda de drogas. No citado imóvel reside Francisco Aldo Pereira da Silva, de 29 anos, que foi preso após a polícia encontrar 230 pedras de crack e R$ 297,00 em moedas. O mesmo já responde procedimentos junto ao poder judiciário de Barbalha.

Antes, um jovem de 28 anos, residente no bairro Triângulo em Juazeiro, esteve pessoalmente no quartel do 2º BPM para pedir apoio da polícia afirmando que teve o seu celular furtado há dez dias e, somente quinta-feira, conseguiu rastreá-lo. Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram com o mesmo até uma casa na Avenida Paraná (Romeirão) e localizaram o aparelho com Alan José da Silva, de 27 anos. Este disse que tinha comprado o celular na Feira da Troca e vai responder por receptação.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (11) 9 4615-7161

Visitas: 12301
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2018 - Araripe News