Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Região do Cariri

Um acusado de assalto morreu e outro foi preso esta tarde em Crato numa suposta troca de tiros

Morte em Crato

Publicada em 26/01/18 as 18:39h - 29 visualizações

por Araripe News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

“Daozim” foi preso dentro do matagal, onde seu comparsa morreu  (Foto: (Foto: Reprodução/Redes sociais))

Dois jovens acusados de assaltos foram perseguidos no começo da tarde desta sexta-feira pela Avenida Padre Cícero após furarem uma blitz de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No viaduto de Crato eles abandonaram um veículo Voyage de cor preta e placas NTW-7346 que estaria com uma placa fria de Fortaleza, mas seria de São Paulo e roubado no Pernambuco. A dupla adentrou um matagal e um deles teria apontado sua arma na direção dos PMs, mas terminou atingido.

Os próprios policiais trataram de socorrer o mesmo ao Hospital São Camilo de Crato, onde morreu pouco tempo depois. Enquanto isso e já com o reforço de militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Batalhão de Divisas o outro foi preso e identificado como Sueanderson Jordi Araujo Dias, de 23 anos, apelidado por "Daozim" e residente em Juazeiro do Norte. Este foi levado à Delegacia de Crato juntamente com a arma recolhido junto ao seu comparsa um revólver calibre 38.

Abandono do carro roubado aconteceu sobre o viaduto por onde começou a perseguição no matagal (Foto: Reprodução/Redes sociais)


Além disso, o carro no qual viajavam, já se encontra no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Crato. O corpo do que morreu no hospital foi levado para necropsia na Perícia Forense e a informação passada por "Daozim" é de que o mesmo residia em Juazeiro. Foi o quarto homicídio deste ano em Crato, onde, na noite do último sábado (20), o ex-presidiário Jefferson Silva Nogueira, de 20 anos, que residia na Rua Marcos Macedo (Seminário), terminou assassinado a tiros no centro da cidade.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (11) 9 4615-7161

Visitas: 12268
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2018 - Araripe News