Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Brasil

Mulher tem 70% do corpo queimado; companheiro é suspeito

Feminicídio

Publicada em 05/02/18 as 18:31h - 15 visualizações

por Araripe News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O homem foi detido e a mulher encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas  (Foto: (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto))
Uma mulher de 40 anos teve o corpo queimado pelo companheiro de 28 anos, suspeito de cometer o crime, neste domingo (4), em São Gotardo, no Alto Paranaíba, Minas Gerais. O homem foi detido e a mulher encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) ao ´G1´, o médico contou que a vítima foi socorrida e levada ao hospital por um indivíduo que não se identificou, dizendo que o companheiro dela havia jogado álcool e ateado fogo no corpo.

O rapaz alegou que, durante a discussão entre os dois, a mulher desmaiou e ele então colocou o vidro de álcool perto do nariz dela para que a vítima sentisse o cheiro e acordasse. O fogo veio após ele acender, "sem querer", um cigarro perto do local.

Já a mulher, demonstrou medo ao falar com os militares sobre o que teria ocorrido. Ela teria dito que o companheiro apontou o dedo no rosto dela e, em resposta, ela o empurrou. Ele revidou e ela bateu a cabeça em um móvel do quarto e perdeu o sentido

Quando acordou, a mulher percebeu que estava no sofá da sala, com o corpo em chamas, e saiu correndo para tentar apagar o fogo. O suspeito foi encaminhado ao quartel da PM.

NoticiasaoMinuto




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (11) 9 4615-7161

Visitas: 12316
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2018 - Araripe News