Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
Brasil

Filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135

O filho do cantor Cristiano Neves, morreu, vítima de um acidente automobilístico na BR-135

Publicada em 30/01/18 as 18:18h - 99 visualizações

por Araripe News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução Redes Sociais)
O filho do cantor Cristiano Neves, morreu, vítima de um acidente automobilístico na BR-135, conhecida como Rodovia da Morte. A vítima foi identificada como Adhemir Teixeira Neves. A informação foi confirmada pelo major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente. 
O acidente aconteceu por volta das 6:30 da manhã desta terça-feira (30), próximo ao povoado Santa Marta, município de Corrente, no sul do Piauí.
Outros integrantes da banda foram socorridos pelo Samu e encaminahdos ao Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.
"Estamos em ocorrência. A princípio as vítimas foram levadas para o hospital de Corrente. Temos conhecimento de que apenas um veio a óbito", disse o major Hortêncio ao portal R10.

Adhemir morava em São Paulo, juntamente com o pai. Ele era empresário do cantor e acompanhava o pai nos shows. O último ocorreu no domingo (28), em Magalhães de Almeida, no Maranhão.
Maranhão.



Postado por 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (11) 9 4615-7161

Visitas: 12320
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2018 - Araripe News