Volume
Redes
Sociais
B
Após 3 derrotas seguidas, Chape demite técnico Vinícius Eutrópio
11/09/2017 - 22h06 em Esporte

Time terminou a 23ª rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento, na 18ª colocação (Foto: Divulgação)

A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira (11) que o técnico Vinícius Eutrópio deixou o clube. A saída acontece um dia após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em plena Arena Condá - foi o terceiro revés seguido do time catarinense no Campeonato Brasileiro.

Vinícius Eutrópio chegou à Chapecoense no início de julho para substituir o demitido Vágner Mancini. Foi a sua segunda passagem pelo clube catarinense, que já tinha tido o técnico no comando em 2015.

Em comunicado, o clube afirmou que rescisão foi feita em consenso com Eutrópio. "A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube", disse a agremiação em nota.

Com a derrota para o Cruzeiro, a Chapecoense terminou a 23ª rodada do Brasileiro na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 25 pontos.

Antes de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terá pela frente o Flamengo em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira (13), na Arena Condá, às 19h15. Quem ficará no banco nesta partida é o auxiliar Emerson Cris. 

 

 

noticiasaominuto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!